Home Sobre a Ana Banana Site Ana Parceiros Sorteios Lojinha Selinhos e Mimos Contato
2

Um pouquinho do meu Scrap Canto

Oi meninas, tudo bem?

Estou aqui pensando nas próximas postagens do grupo e resolvi mostrar um pouco do meu cantinho pra vocês.

Como já disse aqui algumas vezes, trata-se de um cantinho adaptado para quem não tem cantinho nenhum, eu chamo de Scrap Canto pra quem não tem canto... :)

Então eu fiz um projeto planejado no meu quarto de tal maneira que foi possível dentro de um quarto pequeno, manter tudo que preciso.

Comprei esses ganchos na Tok Stok e uso para pendurar as coisas que mais uso, essa bolsinha de gatinhos, eu guardo meus carregadores e essa alcinha rosa é da minha máquina Instax.



Pendurei esse organizador de carimbos na parede, ele serve para decorar e organizar os carimbos que mais gosto e uso:


Logo abaixo dele, coloquei esse quadrinho de cortiça, porque adoro ter um cantinho para mural de ideias:



Coisas fofinhas não podem faltar né? Dentro dessa latinha da Tilda eu guardo tecidos, na latinha de Yakult eu guardo minhas borrachinhas, adoro a Hello Kitty então uso elas pra decorar... :)


Essas são coisas que uso no meu dia a dia, porque adoro uma fofurice, então isso eu sempre tenho a mão:


Esse é um caderno que tenho tipo daybook para anotar as coisas do dia a dia:


Com canetas fofas e tudo mais:





Adoro bandejas e vasinhos para deixar tudo bem arrumadinho e demarcado:




Aqui uma parte da minha bancada:







Esse quadrinho faz parte da decoração:


Aqui mais uma parte da bancada com meu organizador de carimbos antes de pendurar na parede:


Nesse porta temperos eu guardo botões e deixo minha Squeeze e meu Fastenator sempre a mão:


Aqui a minha Instax eu amo essa máquina e ela dá um toque todo especial no meu cantinho:



Do outro lado do quarto, tenho uma prateleira bem grande que serve para guardar e organizar mais ferramentas e máquinas que uso muito como a Big Shot por exemplo:



Uso um suporte de secador para guardar o meu aquecedor de emboss:



Dentro dessa latinha eu guardo algumas das minhas faquinhas da Big Shot:


Aqui uma parte do armário que fica embaixo da bancada:



Aqui a parte onde fica meu computador, com um cantinho especial para a Cameo e para a minha Cricut:






 Acima do computador fica esse armário que eu adoro e guardo coisinhas fofas:




Numa parede tenho esse organizador de chinelinhos e nele eu pendurei esse organizador de máquina fotográfica para guardar linhas e tapes:



Acima da bancada tem mais essa prateleira que serve para eu guardar mais fofurices:


Já fiz algumas alterações por aqui, depois tiro fotos novas e mostro tudo atualizado pra vocês... :)

Espero que tenham gostado... :)

2 comentários:

Marcela Auxiliadora disse...

Ana, muito fofo seu cantinho! Amei!!!
Beijinhos!!!

...ℓєι∂у... disse...

Muita fofurice junta! 😊 lindo!