Home Sobre a Ana Banana Site Ana Parceiros Sorteios Lojinha Selinhos e Mimos Contato
2

Novo parceiro do blog Ana Bananna - Pró Corpo Estética

Olá Meninas,



É com muita alegria que informo que a Ana Bananna acabou de fechar uma nova parceria, meninas quem é que não gosta de ficar bonita não é mesmo?

E para conseguirmos isso nada melhor do que estarmos nas mãos certas, por isso vamos começar a falar sobre um tratamento oferecido nessa clínica que eu acho o máximo e que vale muito a pena.

O texto abaixo foi enviado diretamente pela Clínica assim vocês poderão entender melhor do que estou falando, vamos lá:

Remova manchas, rugas e olheiras com o Peelingde CO2

Os peelings têm por objetivo revitalizar a pele, variando de resultado conforme a profundidade que atingem nesse tecido. Apoiados na ideia de que a reconstituição celular pode trazer benefícios extraordinários para o rejuvenescimento da pele, esses tratamentos apostam também no estímulo à produção de colágeno e na capacidade que o próprio tecido tem de se regenerar. 

O peeling de CO2 fracionado é um dos mais indicados para graves problemas de pele que não tem solução com procedimentos simples e apesar de ser dolorido traz resultados excelentes.


Como fica a pele depois do peeling?

O peeling de CO2 fracionado é um importante aliado no combate ao envelhecimento agindo em profundas camadas da derme causando resultados impressionantes na pele dos pacientes a partir do processo de regeneração celular.

Capaz de remover cicatrizes que chegam a 1 mm de profundidade, esse tratamento é recomendado para pacientes que sofreram com as espinhas na juventude e agora guardam marcas na pele. 

Além disso, o CO2 fracionado tem grande poder de ação contra rugas e olheiras.

Tecnologicamente melhor do que o laser comum, o laser CO2 fracionado não atinge a pele como um todo, funcionando como um feixe disperso, que lembra uma peneira ou um chuveiro, assim a recuperação é mais rápida e eficiente, sendo que os efeitos colaterais são diminuídos em função do menor impacto que o tratamento causa na pele.

Agindo a cerca de 100°C na superfície da derme o co2 fracionado estimula a produção de colágeno na medida em que cria as condições necessárias para que essa proteína se desenvolva exatamente no local da aplicação.

Cuidados com o CO2 fracionado:

Após o procedimento o paciente pode apresentar inchaços e hematomas que regridem em até quatro dias. Recomenda-se mesmo depois desse período o uso de filtro solar fator mínimo, 30FPS. O intervalo entre as sessões deve ser de no máximo 60 dias.

Esse post é um Publieditorial.  Enviado pela Redação Pró Corpo


Eles oferecem vários tipos de tratamento não só o CO2 tem também:


Remoção de tatuagem.
Depilação a laser (Eu faço e recomendo porque é muito bom)
Tem espaço Homem.
Vários tipos de tratamento estéticos e muito mais.



Para quem quiser conhecer todos os tratamentos ou até mesmo visitar a clínica basta acessar o site:






2 comentários:

Lu Westphal disse...

q legal
parabens pela nova parceria
beijos
boracozinhar-lu.blogspot.com

Lucimar da Silva Moreira disse...

Parabéns pela parceria sucesso, beijos.