Home Sobre a Ana Banana Site Ana Parceiros Sorteios Lojinha Selinhos e Mimos Contato
1

Respondendo o TAG

Ganhei esse TAG do blog Pepper Scrap e adorei, olha só que bacana.

1. Divulgue o nome de quem repassou a tag;
2. Poste 10 fotografias de coisas que você mais gosta;
3. Repasse a tag para 10 blogs e notifique os donos.

Agora as fotos das coisas que eu mais gosto:

1º lugar: Minha família



2º Lugar ( Minhas bichinhas que também são minhas filhas)



 
 3º lugar (Praia)


4º lugar (Ter um Scrap Canto) 


5º lugar (Comprar coisinhas de Scrap)

Beach Fun 12x12 Scrapbook Kit
 
6º lugar (Fazer scrap)


7º lugar (viajar)

emprestimo para viajar Empréstimo para Viagem ou passar as Férias

8º Adoro crianças e relaxar.

9º Adoro paz de espiríto e consciência tranquila.

Exercicios para relaxar o corpo
 
10º Adoro tratamentos de beleza

para-relaxar

Agora os blogs que indico para responder a TAG são:

A Mamãe Chegou
Encontrando Ideias
Entre Feltros e Tecidos
Artes Misturadas
Tete Arteirinha
Céu de Brigadeiro
By Marizinha
Doce Cabanna
Canrinho do Blog
Flor de Lisa

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá Ana, vim te visitar e vi meu blog indicado para esta tag, é só fazer a postagem conforme você fez e seguir as regras, ou tem que acrescentar algum blinkie ou algo assim?Suas respostas estão lindas.
Mudando de assunto, as novidades em material estão de fazer babar...aquela maquininha de fixar mini chatons, strass, etc achei o máximo, e aqueles kits muito fofos.
Abraço e abençoada semana!.