Home Sobre a Ana Banana Site Ana Parceiros Sorteios Lojinha Selinhos e Mimos Contato
1

Ganhei mais um selinho!

Gente dá uma olhadinha nesse selinho que fofo, eu amei. Ainda mais por ser da minha querida amiga Lu do blog Café & Cetim.



Esse outro selinho eu ganhei da queridíssima Dalvana do blog da Nana. Olha que demais. 

Flor eu amei, brigadinha.

 
Regrinhas:
 
Oferecer a 10 amigas blogueiras e avisá-las:
 
Aqui vão as minhas amigas.
 
 
Encontrando Idéias
Tete Arteirinha
Artes Misturadas
Janaina Miranda
Dani Artdecor
Luciana W
TC Scrap Maníacas
TC Scrap Sale
Entre Feltros e Tecidos
Café & Cetim

Adoraria poder oferecer para muito mais pessoas que também moram no meu coração.
 

1 comentários:

LucianaW disse...

Oi amiga obrigada pelo carinho, esta semana a gente se fala sobre terça...pensei em sair umas 10hs...tu acha q fica difícil ir para minha casa??
Bjokas