Home Sobre a Ana Banana Site Ana Parceiros Sorteios Lojinha Selinhos e Mimos Contato
4

Alimentando a criatividade

Pessoal,

Navegando pelo mundo dos blogs, procurando inspiração e tal, achei um blog simplesmente fantástico, nossa eu simplesmente estou boba com tanta coisa linda, com tanta criatividade e perfeição.

Hoje estou meio maternal... Rs... Então irei mostrar kits de maternidade que foram criados pela Joana e Michele do blog Única Design.
Gente elas são verdadeiras artistas, o talento delas é algo inacreditável.

 

Fonte: http://unicasaopaulo.blogspot.com/search/label/Beb%C3%AA

4 comentários:

Alessandra disse...

Olha é muito lindo mesmo!!!
Ainda não tive filhos,mas já estou me inspirando!!
Lindo Lindo!

Thaíssa Robles Rocha disse...

Meu Deus, quantas coisas liiindas.
Dá até vontade de ter um bebê hahaha

Marcinha disse...

Que coisa mais linda!!
Tb deu vontade de ter um baby!! rsrsrs
Ana, será que vc tem um modelo de caixinha (como as que estão nessas fotos) pra me passar?
Ficaria eternamente grata se vc pudesse me passar!
Meu e-mail: marcinha_riberio@yahoo.com.br
Obrigada desde já pela sua atenção.
Bjo

Marcia Miranda disse...

Cada coisa linda, parabéns
bjs