Home Sobre a Ana Banana Site Ana Parceiros Sorteios Lojinha Selinhos e Mimos Contato
2

Ganhei mais um selinho! Obaaa.




Genteeee, ganhei um selinho mega fofo da Carol!

Tô muito feliz, a indicação veio com a seguinte mensagem:

Olá Ana!!Acho lindo seu trabalho e estou lhe presenteando com um Selo!Confira no meu Blog!!
Bjs!! 

Flor, brigadinha de coração pelo carinho, eu adorei o selinho que me deu. 

Regras: 
 
Escolher 5 blogs das Scrappes que você mais admira.
Linkar e avisar a elas!!!

As minhas escolhidas são:

Carol Koplin
Fê Monção
Ateliê da Tininha
Luciana W
Mirela Scrap Life

2 comentários:

Fê Monção disse...

Ana querida brigada pelo carinho :)
Adorei o selinho!!!!!!
Beijossss

Renata Tavares disse...

Oi linda!!!
passei p dizer que tem selinho p vc no meu blog!!!


bjsssss!!!!