Home Sobre a Ana Banana Site Ana Parceiros Sorteios Lojinha Selinhos e Mimos Contato
2

Dicas de organização

Olá pessoal,

Segue aqui algumas dicas de organização que desenvolvi e outras que aprendi pesquisando na Interntet, espero que gostem.




Amei essa caixinha para guardar as fitas, um show!



Aqui outra dica para guardar os papéis de scrapbooking e tem pouco espaço, achei bem bacana.

Em breve trago mais dicas para guardar e manter os materiais bem organizados.

E para finalizar segue uma dica, quando começar a ter problemas com os famosos furadores.

Eles não perdem o corte, então quando começarem a dar problemas para cortar o papel, basta virá-los de cabeça para baixo, colocar pó de grafite na parte de baixo do furador, e apertar algumas vezes, depois pegue um papel e furo o suficiente para sair toda a sujeirinha e não estragar seus papéis.

Essa dica eu aprendi assistindo a um dos meus DVDS do Vlady.

2 comentários:

Marcia disse...

O Organizador de fitas vc vende? Qual o preço?

Márcia

marciahack@gmail.com

Ateliê Ana Bananna disse...

Olá Márcia,

Seja bem vinda. Eu tenho uma caixa para organizar fitas em MDF, mas ela não tem o cabide, você coloca a fita dentro e puxa pelo furo.

Ela vai chegar semana que vem, tiro a foto e te mando, caso tenha interesse em comprá-la é só me falar.

O valor dela é R$ 34,00.

Beijos.